Hospital Metropolitano

Empresa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Hospital Metropolitano

Hospital MetropolitanoO Hospital Metropolitano, localizado na Serra, é o primeiro no Espírito Santo fundado exclusivamente por médicos. Inaugurado em 1996, destaca-se pelo tratamento humanizado, pelo desempenho em procedimentos de alta complexidade e pelo pioneirismo na oferta de diversos serviços à população.

A introdução de um conceito transformador de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Estado - em que as pessoas internadas têm direito a espaços privativos - e a criação da Unidade de Terapia Intensiva Cardiológica e da Unidade Geriátrica são exemplos dessas iniciativas inovadoras.

O Metropolitano também se diferencia por oferecer assistência completa nas áreas de oncologia e de hematologia e por ser o único da rede privada no Espírito Santo estruturado para tratar crianças com câncer e com doenças no sangue.

Profissionais qualificados, aliados à tecnologia de ponta, elevam a resolutividade do atendimento que o Hospital oferece à sociedade e o tornam referência no Estado também na área de neurocirurgia.

A instituição trabalha com uma ampla rede de convênios, a fim de facilitar o acesso da população aos seus serviços.

Pautado na missão de inovar em soluções de saúde com compromisso social, o Metropolitano investe permanentemente com o propósito de qualificar sua equipe e de aperfeiçoar suas instalações. A certificação ISO 9001, obtida em 2009 e reafirmada em 2010, legitima os procedimentos adotados até o presente e estimula o Hospital a melhorar ainda mais.

Metropolitano

Av. Eudes Scherrer de Souza, 488 - Fone +55 27 2104 7000 - Laranjeiras - Serra - ES - CEP: 29165-680